Líder de Si: A Biografia como instrumento de autoconhecimento e autodesenvolvimento

LÍDER DE SI: A BIOGRAFIA COMO INSTRUMENTO DE AUTOCONHECIMENTO E AUTODESENVOLVIMENTO

Milene Mizuta

Fonte: www.liderdesi.com.br – clique e conheça

curva biográfica

Inscreva-se em nosso site e receba informações sobre os trabalhos da Biblioteca:

inscreva se

linha

“A metodologia do trabalho biográfico te ajuda a compreender de forma mais ampliada quem você é, como chegou até aqui o que ainda gostaria de levar e o que não te serve mais e precisa ser transformado. Observada num ritmo de sete em sete anos a vida revela grandes transformações de um setênio para outro.

0 aos 21 anos – A Fase da Educação, recebemos do mundo nosso primeiros elementos vindo desse mundo externos que nos rodeia. Somos “educados” pelo nosso meio, pelos exemplos, por tudo que nos cerca.

21 aos 42 anos – A Fase da Autoeducação, com aquilo que recebemos vamos ao encontro do mundo, agora é o momento de aprendermos com nossas experiências, trocarmos e resignificarmos aquilo que é nosso e o que não nos pertence mais. Essa constante troca entre o mundo lá fora e o meu mundo que carrego dentro de mim é o meu “novo mestre”.

42 aos 63 anos – A Fase da Sabedoria, vivendo minha vida, trocando com o mundo, aprendendo com meus erros e acertos eu me torno um sábio. Me torno um mestre na arte da vida, e agora quero devolver para o mundo todo esse conhecimento que vive dentro de mim.”

Você já pensou em transformar a sua biografia de vida num instrumento de autoconhecimento e autodesenvolvimento?
Aqui no Líder de Si nós trabalhamos com isso. A metodologia do trabalho biográfico te ajuda a compreender de forma mais ampliada quem você é, como chegou até aqui o que ainda gostaria de levar e o que não te serve mais e precisa ser transformado. Observada num ritmo de sete em sete anos a vida revela grandes transformações de um setênio para outro. Seguindo essa linha conseguimos ampliar nossa auto-observação, percebendo que a vida não é um amontado de fatos sem sentido, e sim que existe toda uma harmonia e um sentido que vai além da observação superficial.

Ela também pode ser dividida em três grandes grupos:

0 aos 21 anos – A Fase da Educação, recebemos do mundo nosso primeiros elementos vindo desse mundo externos que nos rodeia. Somos “educados” pelo nosso meio, pelos exemplos, por tudo que nos cerca.

21 aos 42 anos – A Fase da Autoeducação, com aquilo que recebemos vamos ao encontro do mundo, agora é o momento de aprendermos com nossas experiências, trocarmos e resignificarmos aquilo que é nosso e o que não nos pertence mais. Essa constante troca entre o mundo lá fora e o meu mundo que carrego dentro de mim é o meu “novo mestre”.

42 aos 63 anos – A Fase da Sabedoria, vivendo minha vida, trocando com o mundo, aprendendo com meus erros e acertos eu me torno um sábio. Me torno um mestre na arte da vida, e agora quero devolver para o mundo todo esse conhecimento que vive dentro de mim.

Você quer saber mais sobre isso? Participe das novas turmas do Líder de Si: contato@liderdesi.com.br

São Paulo – início 14/nov
Florianópolis – início 31/out

Conteúdo dos módulos

Módulo I – Genograma. O mundo em que nasci. As gerações.

Módulo II – A Biografia Humana.

Módulo III – O Arquétipo Fundamental.

Módulo IV –  Os Temperamentos e os 4 elementos.

Módulo V – A Formação do caráter.

Módulo VI – A Integração Masculino e Feminino. 

Módulo VII – Os 7 Passos do Aprendendo com o Destino.

Módulo VIII – Ordenando o destino através da minha atuação.

Módulo IX – Biografia e Dinheiro.

Módulo X – Conflitos e Feed Back

Módulo XI – Mapa Biográfico e Missão de Vida.

Módulo XII – Fechamento.

linha

VAMOS MUDAR NOSSA REALIDADE…

unlock 3

Ajude nossos filhos e futuras gerações, apoie um trabalho com sentido:

Quero ajudar – clique aqui

linha

Últimas postagens – Leia também:

• O limiar entre o respeito e a doutrinação do pensamento alheio O limiar entre o respeito e a doutrinação do pensamento alheio Fingers Pointing Each Other
  • A opinião que difere da minha A opinião que difere da minha
  • Conexão interna: Estamos distraídos Conexão interna: Estamos distraídos
  • Vincular uma tarefa ao seu destino Vincular uma tarefa ao seu destino
  • Jardim de sojas Jardim de sojas
  • Generalização: inquisição, escravidão e nazismo ocultos Generalização: inquisição, escravidão e nazismo ocultos
  • A tirania e o corrompimento da alma A tirania e o corrompimento da alma
  • Os véus da percepção Os véus da percepção

Sinta se o conteúdo faz sentido para você ou não para compartilhar:

13 opiniões sobre “Líder de Si: A Biografia como instrumento de autoconhecimento e autodesenvolvimento”

Deixe uma resposta para Carmem Sílvia Carvalhaes de Oliveira Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *