A DEGRADAÇÃO DO EU


A DEGRADAÇÃO DO EU

Leonardo Maia


Ou despertamos, nos tornamos dignos do pensamento consciente e conectamos esse pensar ao coração ou então…


2020… deve ser uma explosão de fúria das forças retrógradas, só pode. Talvez porque a nova geração não vai ser complacente com certos valores e tentarão domá-los.

Das duas, uma: ou isso passa ou viveremos num mundo pós apocalíptico a la MAD MAX ou mesmo 1984 (George Orwell) – o que eu acredito ser improvável, porque essa agenda anti-comunista (entenda-se comunista todo e qualquer um que questione o sistema, o “pensamento retrógrado” e seus valores ou os dos meus “senhores”) é uma completa degradação cultural, espiritual, intelectual e humanitária, isso com uma sociedade com desenvolvimento tecnológico extremamente avançado, principalmente se equipararmos com o desenvolvimento da consciência coletiva. Isso sem contar com a desarmonia social e econômica gigantesca que atrapalha o desenvolvimento científico da sociedade como um todo…

As novas gerações não aceitarão tal degradação do EU – ações, pensamentos e sentimentos tão baixos, o desenvolvimento da consciência humana continuará na alma individual e a consciência planetária terá que acompanha-los, senão não teremos mais lugar aqui…

Ou despertamos, nos tornamos dignos do pensamento consciente e conectamos esse pensar ao coração ou então…

Leonardo Maia


Sinta se o conteúdo faz sentido para você ou não para compartilhar:


 AJUDE A MANTER A BIBLIOTECA NO AR:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *