APOIADORES


APOIE ESTE TRABALHO:


Caso queira fazer um depósito avulso:

Nome: Leonardo André Fonseca Maia
CPF: 026.322.796-07
Banco: Caixa Econômica Federal
Agência: 4733
Conta: 00001354-2
Operação: 013 (Conta Poupança)


“Que o meu pensar seja claro, verdadeiro, sem julgamento, ponderado. Que meu sentir seja aquecido, amoroso, com compaixão pelo outro, trazendo a verdade do amor latente em si. Que minha ação seja fiel a uma causa, apaziguadora. Que eu possua a virtude de fazer o bem. Que eu possa ajudar ao outro ser humano e acompanhá-lo. Que eu desenvolva o sentido humanitário e colocar a minha força à disposição da humanidade. Que eu Ilumine com sabedoria os lados negativos ou sombras. Que eu possa ajudar o outro a encontrar suas metas e realizá-las. Que eu acompanhe o destino do outro, ajude-o a encontrar os lados positivos da vida para aproveitar, para um todo maior, as qualidades positivas de cada um.”


195 opiniões sobre “APOIADORES”

  1. Muito obrigada por esse profundo e significante conteúdo.Que possamos todos nós com sabedoria iluminar as trevas e os tempos maus que estamos vivendo. Obrigada por me lembrar que preciso reconhecer a cada instante que eu posso ajudar o outro a encontrar suas metas e realiza-las.para um todo maior do qual ainda alguns de nós não tem enxergado e as qualidades positivas de cada um.

  2. Sinto-me profundamente grata por esse belíssimo conteúdo que tenho acessado, e repassado para os amigos. Para que esse conhecimento seja preservado e acesse mais pessoas, gostaria de contribuir. Existe outra forma além de cartão de crédito? Boleto talvez? Quem são os responsáveis pelos e mails e face book?

  3. Olá Rudson,

    Primeiramente obrigado pela disposição.
    Pode ser feito via depósito ou transferência bancária:

    Nome: Leonardo André Fonseca Maia
    CPF: 026.322.796-07
    Banco: Caixa Econômica Federal
    Agência: 4733
    Conta: 00001354-2
    Operação: 013 (Conta Poupança)

    Abraços

    Leonardo

    1. Caro Leonardo,

      Grato pela sua ousadia, sinceridade e esforço em promover e disseminar o conhecimento e entendimento da atual realidade em que vivemos; e para reflexão, reavaliação e mudanças necessárias conforme princípios e valores em espírito, em verdade em Cristo pensado e reafirmado por Steiner em seus estudos. Abs. Juaquim Naka

    1. Olá Carla,

      Os autores e fontes estão especificados logo abaixo do título no artigo dentro da Biblioteca. O que vc está considerando é apenas a chamada para o artigo. Clique em ler artigo completo ou na imagem da chamada que vc é encaminhado ao texto completo com todas as referências.
      Abraços

      Leonardo

  4. Olá Bruna,

    Suspendi sua assinatura. Muito obrigado pelas contribuições.
    Se for fazer doações esporádicas, pode fazer na conta abaixo:

    Nome: Leonardo André Fonseca Maia
    CPF: 026.322.796-07
    Banco: Caixa Econômica Federal
    Agência: 4733
    Conta: 00001354-2
    Operação: 013 (Conta Poupança)

    Muito obrigado mais uma vez pela disposição e confiança.
    Abraços

    Leonardo

  5. Olá Leonardo,

    Lia os textos enviados pelo seu site e lamento muito o fato de vc misturar Antroposofia com Ideologia.
    Vc sempre encaminha em seus textos as nobres e profundas palavras de Rudolf Steiner:
    “Que o meu pensar seja claro, verdadeiro, sem julgamento, ponderado. Que meu sentir seja aquecido, amoroso, com compaixão pelo outro, trazendo a verdade do amor latente em si. Que minha ação seja fiel a uma causa, apaziguadora. Que eu possua a virtude de fazer o bem.
    A Ideologia contra o governo atual, principalmente no setor da educação, é sobremaneira precipitada, infundada e injusta, já que o governo atual faz apenas poucos meses que estão nos cargos. A lei de responsabilidade fiscal é obrigatória para todos os administradores públicos e jamais poderá ser infringida sob pena de impeachment.
    Quem aprovou os limites orçamentários foi o congresso nacional, com grande parte ainda de seus deputados e senadores com viés forte de esquerda, que manifestaram abertamente querer que o proximo governo tivesse o pior desempenho possível. (por ter sido eleito o Bolsonaro).
    Quem se importa mais com o governo do que com o País, tem uma mentalidade muito estreita e limitada.
    Lamento as diversas abordagens políticas esquerdistas do seu site, indo claramente contra o que Steiner dizia e que vc menciona sempre em seu site.
    Estarei me desligando do cadastro no seu site e avisando colegas sobre a forte influência política esquerdista nos textos e opiniões emitidas por vc como se fossem da teoria Antroposofica e na verdade não são.
    Ronaldo

    1. Olá Ronaldo,

      Desculpe discordar, mas não me incomodo com ameaças de que vai avisar seus colegas e e etc sobre posição ideológica do site.
      A opção de escolher e apoiar um representante que é a favor da tortura e da morte, contra a educação, a cultura e o meio ambiente além de ser racista e homofóbico assumido não condiz em nada com o que Steiner buscava. Inclusive ficou famoso por seus discursos de ódio e não por seus feitos em prol da sociedade. A escolha é de cada um. 40 milhões para cada deputado em emendas e cortar na educação? Auxílio moradia, perdão de dívida bancária e etc…
      Apoie e se justifique no espelho. Eu assumo minha posição e sem medo: sou a favor da vida, do respeito e do amor.
      Siga feliz com seu apoio a toda essa sombra que mencionei.
      Abraços

      Leonardo

  6. Bom dia,

    uma pergunta, anteriormente já tinha doado um valor dentro das minhas condições para manter a biblioteca, não possuo condições de manter a doação regular, posso fazer as doações com intervalos de períodos maiores?

  7. Fiquei muito feliz pelo destino ter me direcionado ao site. Também farei doações esporádicas, em breve espero contribuir mensalmente. Apoiarei com muito prazer!
    Muito obrigada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CLOSE
CLOSE