RECONEXÃO COM O ESPÍRITO


RECONEXÃO COM O ESPÍRITO

Rudolf Steiner – Dornach, 20/set/1913

Tradução livre: Leonardo Maia


“Hoje temos uma tarefa sagrada que depende exclusivamente de nós: a reconexão da Humanidade com o Espiritual de forma autoconsciente.”

Rudolf Steiner – GA 346


…Vemos Ahriman imerso nas almas humanas e tememos que elas não reconheçam qualquer coisa que se diga sobre o espírito.

Deixe-nos sentir este momento… Se você sentir isso, você será capaz de se armar para o seu trabalho espiritual e se mostrar como um forte mensageiro de pensamento da Luz espiritual, mesmo quando Ahriman deseja espalhar a escuridão do caos, oprimindo a sabedoria.

Preencham suas almas com a sede de conhecimento espiritual real, amor humano verdadeiro, força de vontade. E tentem reavivar em si mesmos aquele espírito que pode confiar no verbo da Palavra do Mundo, que soa para nós de todos os espaços, penetrando em nossas almas.

Vamos sentir o significado da cognição… Em nossa época, o véu deve ser rasgado, o véu que esconde os seres espirituais nas profundezas do espaço quando estes vêm até nós para nos falar sobre o significado do ser.

Por toda parte, as almas humanas terão que perceber o significado do ser. Devemos aprender a impregnar nossos esforços com forças procedentes de imaginações e intuições espirituais.

Rudolf Steiner – Dornach, 20/set/1913


FAÇA UM PIX E AJUDE A MANTER A BIBLIOTECA NO AR:

Chave Pix – CPF: 026.322.796-07
Titular: Leonardo André Fonseca Maia




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *